top of page

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Data da última atualização 14/02/2022

 

 

Olá! Tudo bem? Bem-vindo(a) à Plataforma da Pulsar Crédito! 

 

Ficamos felizes por você estar aqui e esperamos que você aproveite tudo o que temos para oferecer.

 

A seguir apresentamos a você os Termos de Uso (“Termos” ou “Termos de Uso” ou “Instrumento”), documento que relaciona as principais regras a serem observadas por todos que acessam e utilizam as funcionalidades do Site (https://www.pulsarcredito.com.br/) e da Plataforma da Pulsar Crédito (“Plataforma”, “Plataforma da Pulsar Crédito” ou “Site”).

 

Leia estes Termos de Uso com atenção, pois são um contrato vinculativo entre você e a Pulsar Crédito.

 

Por este instrumento e por estarem de acordo com os termos que se seguem, tendo por Partes, de um lado, PULSAR CRÉDITO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 35.947.010/0001-13, com sede na Rua Caravelas, 488, Bairro Vila Mariana, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.012-060, chamada de “Pulsar Crédito”, e, de outro lado, a Pessoa Física, que tem o interesse em contratar nosso serviço de financiamento para tratamentos, procedimentos, cirurgias, equipamentos, compra de produtos ou contratação de serviços relacionados ao ecossistema da saúde junto aos nossos parceiros, chamado de “Usuário”.

 

Esta Plataforma e todo o seu conteúdo é controlada e operada pela Pulsar Crédito, sendo, portanto, todos os direitos reservados.

 

Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a estes Termos de Uso, entre em contato conosco de segunda à sexta, das 09h às 18h, pelo nosso e-mail: contato@pulsarcredito.com.br.

 

 

 

 

  1. OBJETO

 

1.1. Estes Termos de Uso definem as regras a serem seguidas pelo Usuário que acessa e/ou utiliza a Plataforma Pulsar Crédito.

 

1.2. Os termos aqui descritos não anulam nem revogam outros termos disponíveis ao Usuário em qualquer aplicação da Pulsar Crédito e são complementares às condições específicas de eventual outra contratação entre Usuário e a Pulsar Crédito.

 

  1. ACEITAÇÃO

 

2.1. Qualquer pessoa física que acessa e utiliza a Plataforma deverá aceitar estes Termos de Uso e todas as demais políticas e princípios da Pulsar Crédito. O Usuário deverá ler, certificar-se de que entendeu estes Termos de Uso e aceitar todas as condições estabelecidas nele antes de utilizar e/ou acessar qualquer serviço da Plataforma da Pulsar Crédito. A própria utilização da Plataforma Pulsar Crédito pelo Usuário garante a sua anuência ao mesmo.

 

2.2. A aceitação destes Termos de Uso é indispensável à utilização da Plataforma. Cada Usuário se responsabiliza integralmente por todos e quaisquer atos que praticar na Plataforma. Caso o Usuário não concorde com quaisquer dos termos e condições abaixo estabelecidos, estes não devem utilizar a Plataforma Pulsar Crédito. 

 

2.3. Se você, na qualidade de Usuário, não concordar com estes Termos de Uso, você não está autorizado a acessar ou utilizar os Serviços oferecidos pela Pulsar Crédito. A utilização dos Serviços está expressamente condicionada ao consentimento do Usuário às regras dos Termos de Uso.

 

 

  1. SERVIÇOS

 

3.1. A Pulsar Crédito é uma fintech em modelo de Plataforma Digital, criada para atender o ecossistema da Saúde. A Pulsar Crédito oferece os seguintes serviços (“Serviços”):

 

  1. Intermediação de Soluções.  PULSAR CRÉDITO é uma Fintech em modelo de Plataforma Digital especializada na intermediação de soluções financeiras e financiamento de processos para atender o ecossistema da Saúde, conectando Clientes, Profissionais e Empresas da Área da Saúde, Clínicas e Hospitais. Disponibilizamos aos nossos parceiros uma plataforma digital onde poderão ofertar aos seus clientes nossos Produtos Financeiros para realização de tratamentos.

 

  1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A PLATAFORMA PULSAR CRÉDITO

 

4.1.  A Plataforma é um ambiente digital que permite ao Usuário simular créditos de forma online com segurança e facilidade, oferecendo experiência de navegação única.


4.2.  Para acessar a Plataforma de forma segura e utilizar suas funcionalidades de forma integral, o Usuário deverá dispor de dispositivos e equipamentos compatíveis, serviço de conexão à Internet com antivírus e firewall habilitados, softwares devidamente atualizados, além da adoção de medidas de segurança cibernética mínimas, como o uso de senha forte.

 

4.3.  A Plataforma e suas funcionalidades são apresentadas ao Usuário na maneira como estão disponíveis, podendo passar por constantes aprimoramentos e atualizações, de forma que a Pulsar Crédito se compromete a:


(i)  Preservar o bom funcionamento da Plataforma, com o uso de links funcionais e layout que respeita a usabilidade e navegabilidade, sempre que possível;

(ii)  Exibir as funcionalidades de maneira clara, completa, precisa e suficiente de modo que exista a exata percepção das operações realizadas; e

(iii)  Garantir, por meio do estado da técnica disponível, o sigilo dos dados, somente acessíveis por pessoas ou empresas autorizadas (estas últimas obrigatoriamente parceiros de negócios da Pulsar Crédito) pela Pulsar Crédito, além de si próprio.

 

 

  1. SIMULAÇÃO DE CRÉDITO

 

5.1. Para utilizar os Serviços oferecidos pela Pulsar Crédito é necessário que o Usuário realize uma simulação de crédito e aceite as regras expressas nestes Termos de Uso. 

 

5.2. Ao realizar a simulação do crédito na Plataforma, o Usuário informará os seguintes dados:

 

  • Dados Pessoais do Cliente. Nome completo, e-mail, celular, CPF, RG/CNH, gênero, estado civil, endereço, estado de nascimento, cidade de nascimento, data de nascimento, escolaridade, fonte de renda, renda mensal, situação de pagador (negativo – sim ou não), nome da mãe, nome da clínica e/ou médico, dia da cirurgia, se fez exames pré-operatórios, patrimônio (se tem ou não automóvel, se tem moto ou não em seu nome, se possui ou não casa própria).[RO1] 

 

  • Dados do Procedimento: Valor, Data Prevista para a realização do procedimento e Tipo de Procedimento (cir. plástica, procedimento oftalmológico etc.). 

 

5.3. Os dados, informados durante a simulação online somente poderão ser associados a um único Usuário. 

 

5.4. A utilização da Plataforma só será permitida para Usuários, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos e plenamente capazes no ambiente civil. Caso o Usuário não esteja de acordo com o exigido, não deverá prosseguir com a utilização dos serviços sem a presença de um responsável legal, sob pena de ser caracterizada má-fé.

 

5.4.1. Todos aqueles que não possuírem plena capacidade civil - menores de 18 anos, pródigos, ébrios habituais ou viciados em tóxicos e pessoas que não puderem exprimir sua vontade, por motivo transitório ou permanente - deverão ser devidamente assistidos por seus representantes legais, que se responsabilizarão pelo cumprimento das presentes regras.

 

5.5. Ao realizar a simulação do crédito o Usuário:

 

  1. deverá oferecer informações verdadeiras sobre si ou da pessoa legalmente autorizada a aceitar este Termo de Uso, sempre que solicitado pela Pulsar Crédito.  Caso as informações enviadas não sejam verdadeiras, a Pulsar Crédito se reserva no direito de não prosseguir com a simulação, sem a necessidade de aviso prévio.

 

  1. declara que as informações fornecidas no momento da simulação do crédito são corretas, completas e verdadeiras e compromete-se a sempre manter tais informações atualizadas, responsabilizando-se por qualquer prejuízo decorrente da falsidade dessas informações. Em qualquer caso, o Usuário responderá, em âmbito cível e criminal, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados informados.

 

  1. A Pulsar Crédito, em hipótese alguma, será responsável pela veracidade das informações que o Usuário disponibilizar. Todas as informações estão sujeitas às medidas de segurança que impeçam o acesso, o uso e a divulgação não autorizados. Para saber mais sobre a forma que a Pulsar Crédito coleta e processa suas informações, por favor, acesse a nossa Política de Privacidade.

 

5.6. A Pulsar Crédito se reserva o direito de verificar, a qualquer momento, a veracidade das informações fornecidas pelo Usuário e solicitar, a seu exclusivo critério, esclarecimentos e eventual apresentação de documentação suplementar que julgar necessária para a comprovação das informações. Caso o Usuário se recuse a prestar os esclarecimentos ou apresentar os documentos adicionais solicitados pela Pulsar Crédito esses Termos de Uso serão automaticamente rescindidos.

 

5.7.  Caso a Pulsar Crédito detecte alguma informação falsa, incompleta, equivocada, errônea, enganosa, ou, ainda, não possa detectar a identidade do Usuário, poderá suspender a simulação do crédito, a critério da Pulsar Crédito, até que a situação se regularize, de forma que o acesso do Usuário à Plataforma e aos Serviços ficarão bloqueados enquanto durar tal suspensão. A Pulsar Crédito enviará comunicação sobre este bloqueio ao Usuário em até 24 (vinte e quatro) horas após tal medida, através do e-mail informado pelo Usuário.

 

5.7.1. A PULSAR CRÉDITO NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ACESSOS À PLATAFORMA REALIZADOS POR TERCEIROS COM AS INFORMAÇÕES DO USUÁRIO, BEM COMO POR QUALQUER DANO DIRETO OU INDIRETO, RESULTADO DO MAU USO OU DA INABILIDADE DO USO PELO USUÁRIO OU POR QUAISQUER TERCEIROS.

 

5.8. A Pulsar Crédito deverá ser prontamente contatada em caso de utilização indevida das informações do Usuário por terceiros, para que as medidas adequadas sejam adotadas. Este contato deverá ocorrer através do e-mail: contato@pulsarcredito.com.br

 

  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

6.1. Todos os direitos de propriedade intelectual relativos à Plataforma, bem como todas as suas funcionalidades, são de propriedade exclusiva da Pulsar Crédito, inclusive no que diz respeito aos seus textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos análogos produzidos direta ou indiretamente pela Pulsar Crédito (“Conteúdo da Pulsar Crédito”).

 

6.1.1. Inclui-se nesse dispositivo o uso da marca “Pulsar Crédito”, nome empresarial ou nome de domínio, além das telas da Plataforma, assim como os programas, banco de dados, redes, arquivos que permitem que o Usuário acesse sua conta são de propriedade da Pulsar Crédito e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral e propriedade industrial.

 

6.1.2. O Conteúdo da Pulsar Crédito é protegido pelas leis de direitos autorais e de propriedade industrial. É proibido usar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do Conteúdo da Pulsar Crédito, para qualquer finalidade, sem o consentimento prévio e expresso da Pulsar Crédito. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo da Pulsar Crédito será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade industrial da Pulsar Crédito.

 

6.2. Todos os feedbacks, opiniões, sugestões de melhoria ou outras ideias fornecidas pelo Usuário à Plataforma, não conferirão qualquer titularidade sobre os direitos de propriedade intelectual ao Usuário, mesmo que as sugestões sejam eventualmente implementadas. Assim, todas as melhorias, opiniões, sugestões, ideias, comentário, feedbacks são desde já cedidos pelo Usuário à Pulsar Crédito, de forma gratuita, irrevogável, irretratável, total, perpétua, sem que seja devido ao Usuário qualquer remuneração, reconhecimento, pagamento ou indenização.

 

6.3. A Pulsar Crédito reserva-se o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, alterar ou remover funcionalidades da Plataforma que não estejam alinhadas com seus interesses, bem como adicionar novas funcionalidades que tragam benefícios à utilização da Plataforma pelo Usuário, sem qualquer comunicação prévia e sem que seja devido ao Usuário qualquer indenização.

 

6.4. A Pulsar Crédito poderá, a seu exclusivo critério, durante a vigência destes Termos de Uso, atualizar a Plataforma com o objetivo de preservar ou aperfeiçoar suas características funcionais. 

 

6.4.1. Nesse caso, suspensões temporárias nos Serviços poderão acontecer, sem que seja devida qualquer indenização ao Usuário. Todo e qualquer desenvolvimento, arranjo, melhoria ou alteração da Plataforma ou de suas funcionalidades, realizados pela Pulsar Crédito, ainda que por sugestão ou solicitação do Usuário, serão considerados de titularidade da Pulsar Crédito de forma que esta poderá empregá-los livremente e adaptá-los, aperfeiçoá-los, transformá-los, distribuí-los, comercializá-los, levá-los a registro, cedê-los e licenciá-los, a qualquer título e a seu exclusivo critério, sem limitação.

 

6.5. É vedado ao Usuário incluir na Plataforma dados que possam modificar o seu conteúdo ou sua aparência.

 

 

  1. RESPONSABILIDADES DA PULSAR CRÉDITO

 

7.1. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da internet, o Usuário reconhece que a Pulsar Crédito não se responsabiliza pelas falhas na Plataforma decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, sejam ou não ocasionadas por caso fortuito ou força maior, como por exemplo, intervenções de hackers e softwares maliciosos; falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, falhas no acesso ou na navegação na Plataforma decorrentes de falhas na internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do Usuário; paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração da Plataforma,  qualquer falha humana de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das informações. O Usuário exime a Pulsar Crédito de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

 

7.2. A Pulsar Crédito oferecerá suporte básico ao Usuário com relação aos Serviços, o que implica no esclarecimento de dúvidas com relação ao uso da Plataforma por meio da Central de Atendimento, de segunda à sexta, das 09h às 18h e, no sábado, das 09h às 12h, através dos canais disponibilizados pela empresa. A Pulsar Crédito deverá minimamente disponibilizar atendimento via e-mail: contato@pulsarcredito.com.br.

 

8.3. A Pulsar Crédito reserva-se o direito de modificar, suspender ou descontinuar temporariamente as funcionalidades disponibilizadas na Plataforma para realizar a manutenção, atualização e ajustes de configuração.

 

8.4. A Pulsar Crédito não se responsabiliza pelo recebimento de e-mails falsos e mensagens, enviados por terceiros sem qualquer relação direta ou indireta com a Pulsar Crédito e/ou empresas do grupo.

 

  1. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

 

8.1. O Usuário fica ciente e concorda que, na utilização Plataforma, é terminantemente proibido:

 

  1. distribuir, modificar, vender, alugar ou de qualquer forma explorar economicamente a Plataforma, os dados e informações a ela relacionados, bem como utilizá-los para finalidade que não seja para uso próprio;

 

  1. fornecer à Pulsar Crédito, por ocasião da simulação online na Plataforma, informações falsas, inexatas, desatualizadas ou incompletas, bem como assumir intencionalmente a personalidade de outra pessoa, física ou jurídica;

 

  1. disseminar ou instalar vírus ou qualquer outro código, arquivo ou software com o propósito de interromper, destruir, acessar indevidamente, limitar ou interferir no funcionamento ou segurança do serviço oferecido pela Pulsar Crédito, bem como nas informações, dados e equipamentos da Pulsar Crédito, de seus usuários ou de terceiros, ou, ainda, para qualquer outra finalidade ilícita; e

 

  1. praticar qualquer ato contrário à legislação em vigor.


8.2. Independente da realização da simulação online, o Usuário é exclusivamente responsável pelo uso da Plataforma e deverá respeitar as regras destes Termos de Uso, bem como a legislação aplicável ao uso da Plataforma.

 

8.3. São responsabilidades do Usuário:  

 

  1. Utilizar a Plataforma de forma adequada e diligente, em conformidade com os presentes Termos de Uso, com a lei, a moral, os bons costumes e a ordem pública;

 

  1. Manter seguro o ambiente de seus dispositivos de acesso à Plataforma, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos; 

 

  1. Utilizar navegadores e sistemas operacionais atualizados e eficientes para a plena utilização da Plataforma; e 

 

  1. Equipar-se e responsabilizar-se pelos dispositivos de hardware necessários para o acesso à Plataforma, bem como pelo acesso desses à internet; e 

 

  1. É de total responsabilidade do Usuário manter em sigilo suas senhas, sendo elas pessoais e intransferíveis. Dessa maneira, a Pulsar Crédito não será, em nenhum cenário, responsável por quaisquer prejuízos causados ao Usuário ou a terceiros pela divulgação e utilização indevida e não autorizada das senhas.

 

8.4. Qualquer dano causado pelo Usuário à Pulsar Crédito ou a terceiros em virtude do não cumprimento das obrigações aqui dispostas ou da não veracidade das garantias aqui declaradas serão reparados exclusivamente pelo Usuário causador do dano, não havendo que se falar em subsidiariedade da obrigação, tampouco em solidariedade da Pulsar Crédito.

 

8.5. No caso de infração às regras acima, o Usuário poderá ser suspenso ou banido, sem prejuízo da responsabilidade legal quando aplicável, respondendo inteiramente por sua conduta.

 

  1.  SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

 

9.1. O Usuário poderá entrar em contato direto com a Pulsar Crédito através do nosso e-mail: contato@pulsarcredito.com.br.

 

9.2. Todas as comunicações realizadas pela Pulsar Crédito com o Usuário serão feitas pelo endereço de e-mail informado pelo Usuário no momento da simulação online ou, ainda, serão realizadas através dos canais de comunicação disponibilizados pela Pulsar Crédito na própria Plataforma.

 

9.2.1. O Usuário obriga-se a informar imediatamente quaisquer mudanças de seu endereço de e-mail, a fim de que possa receber regularmente comunicações importantes enviadas pela Pulsar Crédito.

 

9.2.2. É dever do usuário deixar os sistemas AntiSpam de seu e-mail configurados de modo que não interfiram no recebimento dos comunicados enviados pela Pulsar Crédito. A responsabilidade pelo recebimento e visualização dos comunicados é exclusiva do Usuário.

 

  1.  DOS LINKS EXTERNOS

 

10.1. A Plataforma pode conter links para portais e aplicativos de terceiros que não pertencem e não são controlados pela Pulsar Crédito. Apesar das verificações prévias e regulares realizadas pela Pulsar Crédito, esta não endossa ou garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses portais ou aplicativos detidos por terceiros, não sendo responsável pelo seu conteúdo, precisão, políticas, práticas ou opiniões expressas em qualquer desses portais e aplicativos de terceiros com os quais o Usuário interaja através da Plataforma. A Pulsar Crédito recomenda que o Usuário leia os Termos de Uso e as Políticas de Privacidade de cada site e aplicativo de terceiros ou serviço que o Usuário vier a visitar ou utilizar, pois a Pulsar Crédito se isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo encontrado nestes sites e serviços.

 

10.2. Não será autorizada a inclusão de páginas que divulguem quaisquer tipos de informações ilícitas, violentas, polêmicas, pornográficas, xenofóbicas, discriminatórias ou ofensivas.

 

10.3. A Plataforma se reserva o direito de retirar a qualquer momento um link levando ao seu próprio serviço, se a página de origem não estiver conforme os seus termos e políticas.

 

  1.  ALTERAÇÃO DESTES TERMOS DE USO

 

11.1. A Pulsar Crédito está sempre fazendo atualizações na Plataforma para melhorar a prestação dos Serviços. Por esse motivo, estes Termos de Uso podem ser alterados, a qualquer tempo, a fim de refletir os ajustes realizados. Sempre que ocorrer qualquer modificação nestes Termos de Uso, o Usuário será previamente informado e deverá concordar com eles para continuar acessando a Plataforma. 

 

11.1.1. Caso o Usuário não concorde com os novos Termos de Uso, ele poderá rejeitá-los, mas isso significa que o uso da Plataforma não será mais permitido. Se de qualquer maneira o Usuário utilizar a Plataforma mesmo após a alteração destes Termos de Uso, isso significa que o Usuário concorda com todas as modificações.

 

  1.  OUTRAS DISPOSIÇÕES

 

12.1.  A Pulsar Crédito poderá, a qualquer momento, ceder quaisquer de seus direitos e obrigações previstos nestes Termos de Uso a qualquer pessoa, física ou jurídica, mediante simples notificação prévia ao Usuário, ficando desde já ressalvado que a cessionária continuará a cumprir com todas as obrigações assumidas pela Pulsar Crédito, conforme o caso. 

 

12.2 Estes Termos de Uso não criam qualquer outra modalidade de vínculo entre o Usuário e a Pulsar Crédito, inclusive, sem limitação, sociedade, mandato, parceria, associação, joint-venture, consórcio, grupo econômico, vínculo empregatício ou similar. A Pulsar Crédito permanecerá uma entidade independente e autônoma.

 

  1.  DAS DISPUTAS

 

13.1. Esses Termos de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. 

 

13.2. Todas as controvérsias deste Termos de Uso serão solucionadas pelo foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

 

DADOS DE CONTATO

 

PULSAR CRÉDITO LTDA. 

CNPJ nº 35.947.010/0001-13, 

Rua Caravelas, 488, Bairro Vila Mariana, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.012-060

 

contato@pulsarcredito.com.br

 

 

Horários de Atendimento

Segunda à Sexta: Das 09h às 18h.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PULSAR CRÉDITO

Data da última atualização 01 de agosto de 2022.

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Esta Política de Privacidade (“Política” ou “Política de Privacidade”) tem como objetivo informar a você, Usuário Site (https://www.pulsarcredito.com.br/) e da Plataforma da Pulsar Crédito (“Plataforma”, “Plataforma da Pulsar Crédito” ou “Site”), desenvolvida e provida por PULSAR CRÉDITO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 35.947.010/0001-13, com sede na Rua Caravelas, 488, Bairro Vila Mariana, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.012-060(“Pulsar Crédito”), acerca de quais informações são coletadas quando da sua utilização da Plataforma, além de como elas são tratadas, em que situações são compartilhadas e quando são excluídas, conforme exigido pela Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).

 

A Pulsar Crédito tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus Usuários durante todo o processo de interação com nossa Plataforma.  Os dados cadastrais dos Usuários não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança, pela legislação vigente ou participação em promoções solicitadas pelos Usuários. 

 

A aceitação a esta Política de Privacidade se dará no ato do seu clique no botão “Aceito”, de modo que o Usuário concorda e permite o acesso às suas informações a partir de seu cadastro na Plataforma, manifestando consentimento livre, expresso e informado

 

O USUÁRIO, AO FORNECER SEUS DADOS PESSOAIS, DECLARA CONHECER E ACEITAR ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. CASO NÃO CONCORDE COM ALGUMA CLÁUSULA DESTA POLÍTICA OU DOS TERMOS DE USO, NÃO DEVERÁ UTILIZAR QUAISQUER DE NOSSOS SERVIÇOS.

 

Esta Política de Privacidade deve ser lida em conjunto com o nosso Termo de Uso www.pulsarcredito.com.br/tcpp. Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política de Privacidade, entre em contato conosco através do e-mail: contato@pulsarcredito.com.br

 

 

  1. A QUEM ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE SE APLICA?

 

1.1. Aplica-se a todos os Usuários da Pulsar Crédito, que de alguma forma tenham dados pessoais tratados por nós.

 

  1. QUE TIPO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS COLETAMOS E UTILIZAMOS?

 

2.1. A Pulsar Crédito coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

 

  • Quando é realizado a simulação online de crédito: junto à Plataforma ou na seda da Pulsar Crédito, demonstrando interesse na contratação dos serviços. 

 

  • Quando o Usuário efetua a compra de algum serviço na Plataforma é necessário a coleta de dados pessoais para a emissão da nota fiscal.

 

  • Informações que coletamos diretamente ou indiretamente: Dentre as informações que podem ser solicitadas estão Nome completo, e-mail, celular, CPF, RG/CNH, gênero, estado civil, endereço, estado de nascimento, cidade de nascimento, data de nascimento, escolaridade, fonte de renda, renda mensal, situação de pagador (negativo – sim ou não), nome da mãe, nome da clínica e/ou médico, dia da cirurgia, se fez exames pré-operatórios, patrimônio (se tem ou não automóvel, se tem moto ou não em seu nome, se possui ou não casa própria)..

 

  • Informações coletadas automaticamente pela Pulsar Crédito: [RO1] coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que um Usuário interage conosco em algum canal digital. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos algumas informações de navegação quando você acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites. 

 

2.2. O Usuário pode, a qualquer momento, bloquear algumas destas tecnologias para coleta automática de dados através do seu navegador. No entanto, caso essa configuração seja implementada, é possível que algumas das funções oferecidas pela Plataforma deixem de funcionar corretamente.

 

2.3. O Usuário desde já se encontra ciente acerca das informações coletadas por meio da Plataforma e expressa consentimento, livre, expresso e informado com relação à coleta de tais informações.

 

  1. POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 

3.1. A Pulsar Crédito considera todas as informações coletados por meio da Plataforma como confidenciais. Portanto, somente as utilizará da forma descrita e pelo Usuário autorizado.

 

3.2. Todas as informações cadastradas e coletadas na Plataforma da Pulsar Crédito são utilizadas para a prestação de serviços ou venda dos produtos pela Pulsar Crédito, para melhorar a experiência do Usuário.

 

3.3. Coletamos esses dados pessoais para atender, prestar, desenvolver e melhorar os produtos e serviços que oferecemos para as seguintes finalidades:

 

  • disponibilizar aos Usuários um ambiente eletrônico por meio do qual os Usuários podem obter mais informações sobre os produtos e serviços da Pulsar Crédito;

  • viabilizar a formalização da compra de um serviço adquirido pela Plataforma da Pulsar Crédito;

  • oferecer funcionalidades, analisar desempenhos, corrigir erros e melhorar a usabilidade e a efetividade dos serviços da Pulsar Crédito;

  • disponibilizar anúncio de um produto que o Usuário buscou em nossa Plataforma;

  • para simulação de crédito.

 

3.5. A Pulsar Crédito não dividirá essas informações espontaneamente com o governo ou órgãos públicos, a não ser que seja obrigada a fazê-lo em virtude de lei ou regulamentação aplicável.

 

  1. QUAIS SÃO OS DIREITOS DO TITULAR DE DADOS?

 

4.1. A Pulsar Crédito terá 15 (quinze) dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

 

4.2. Os titulares dos dados terão determinados direitos em relação aos seus dados pessoais. Tais direitos incluem, mas não se limitam a:

 

·       Receber informações claras e completas sobre o tratamento de seus dados pessoais, incluindo sobre as hipóteses de compartilhamento de dados pessoais;

·       Solicitar o acesso a seus dados pessoais e/ou confirmação da existência de tratamento de dados;

·       Solicitar que retifiquemos quaisquer dados pessoais imperiosos, incompletos e desatualizados;

·       Se opor às atividades de tratamento, solicitar a anonimização e eliminação de dados pessoais, em circunstâncias específicas;

·       Solicitar a portabilidade de seus dados pessoais;

·       Revogar o consentimento a qualquer momento, quando a Pulsar Crédito tratar seus dados com base no consentimento; e

·       Solicitar a revisão de decisões automatizadas que possam afetar seus interesses.

 

  1. COMO EXERCER OS SEUS DIREITOS?

 

5.1. Os direitos mencionados acima serão garantidos e poderão ser exercidos pelos Usuários a qualquer tempo. Toda e qualquer solicitação, reclamação, pedido de informação ou exercício de direitos do Titular de Dados poderá ser realizada pelo e-mail: contato@pulsarcredito.com.br.

 

 

6.    OS DADOS PESSOAIS SÃO TRATADOS DE ACORDO COM AS BASES LEGAIS PREVISTAS EM LEI, SENDO ELAS:

 

·       Cumprimento das obrigações legais e regulatórias;

·       Exercício regular de direitos;

·       Execução dos contratos firmados com seus clientes;

·       Interesses legítimos da Pulsar Crédito, sem ferir os direitos e liberdades fundamentais, respeitando a legítima expectativa do nosso Usuário;

·       Consentimento do nosso Usuário.

 

7.    POR QUANTO TEMPO GUARDAMOS OS DADOS PESSOAIS?

 

7.1. A Pulsar Crédito encerra o tratamento de dados pessoais do Usuário assim que verificado o alcance da finalidade para o qual foi coletado ou quando os dados deixam de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica.

 

7.2. Se houver alguma justificativa legal ou regulatória, os dados poderão continuar armazenados ainda que a finalidade para a qual foram coletados ou tenham sido tratados tenha se exaurido.

 

7.3. Uma vez finalizado o tratamento, observadas as disposições desta seção, os dados são apagados ou anonimizados.

 

7.4. A Pulsar Crédito empreenderá os melhores esforços para atender a todos os pedidos de exclusão, no menor espaço de tempo possível. Tal exclusão, no entanto, removerá também o cadastro do Usuário da Plataforma, que não conseguirá mais acessá-la.

 

7.5. A pedido do Usuário, a Pulsar Crédito eliminará ou anonimizará os seus dados pessoais de modo que não o identifiquem, exceto se for legalmente permitido ou obrigatório manter determinados dados pessoais.

 

 

8.    COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

 

8.1. Prestadores de Serviços: Podemos empregar empresas e indivíduos terceirizados para administrar e prestar serviços em nosso nome (como empresas que fornecem suporte ao cliente, empresas que contratamos para hospedar, gerenciar, manter e desenvolver nosso aplicativo, sistemas de TI). Esses terceiros podem usar suas informações apenas como indicado pela Pulsar Crédito e de maneira consistente com esta Política de Privacidade, e são proibidos de usar ou divulgar suas informações para qualquer outra finalidade. Adicionalmente, dados como IP (Internet Protocol) e informações de acesso são enviadas para os serviços de servidor do site e dados de cartão e dados pessoais são enviados para os administradores dos meios de pagamento disponíveis na Plataforma.

 

8.2. Consultores Profissionais: A Pulsar Crédito poderá divulgar seus dados pessoais para consultores profissionais, como advogados, auditores e seguradoras, sempre que necessário, no decorrer dos serviços profissionais que eles prestem a nós.

 

8.3. Conformidade com as leis e o cumprimento das leis; proteção e segurança: A Pulsar Crédito poderá divulgar informações sobre o Usuário a autoridades governamentais ou policiais (incluindo autoridades fiscais) ou a entidades privadas, conforme exigido por lei, e divulgar e usar as informações que consideramos necessárias ou adequadas para (a) cumprir as leis aplicáveis, solicitações legais e processos legais, como responder a intimações ou solicitações de autoridades governamentais; (b) cumprir os termos e condições que regem nossos produtos e serviços; (c) proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade, e/ou do Usuário ou de outros; e (d) proteger, investigar e impedir atividades fraudulentas, prejudiciais, não autorizadas, antiéticas ou ilegais.

 

8.4. Transferência de Negócios: A Pulsar Crédito poderá vender ou transferir alguns ou todos os seus negócios ou ativos, incluindo seus dados pessoais, em relação a uma transação comercial (ou transação comercial potencial), como uma fusão, consolidação, aquisição, reorganização ou venda de ativos ou no caso de falência, em cujo caso faremos esforços consideráveis para exigir que o destinatário honre esta Política de Privacidade.

 

8.5. Compartilhamento de Dados Sensíveis. A Pulsar Crédito pode compartilhar informações que coleta, inclusive seus dados sensíveis, com parceiros comerciais. O compartilhamento das informações ocorrerá de forma anônima, sempre que for possível, visando preservar a privacidade do Usuário. Por meio deste documento, o Usuário autoriza expressamente tais compartilhamentos.

 

  1. CRIANÇAS PODEM COMPRAR NA PULSAR CRÉDITO?

 

9.1. A Pulsar Crédito foi idealizada para Usuários maiores de idade. Se você tiver menos de 18 anos de idade, deverá ser devidamente assistidos por seus representantes legais, que se responsabilizarão pelo cumprimento das presentes regras.

 

  1. ONDE SÃO ARMAZENADAS AS INFORMAÇÕES DOS DADOS PESSOAIS?

 

10.1. Todos os dados pessoais dos Usuários coletados por nós são armazenados na rede, são hospedados pelo serviço da da AMAZON AWS SERVICOS BRASIL LTDA, incrita no CNPJ sob o nº 23.412.247/0001-10, com sede na AVENIDA PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSCHEK, 2.041 ANDAR 18 E 19 TORRE E - VILA NOVA CONCEICAO.

 

  1. COOKIES.[RO2] 

 

11.1. Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

 

11.2. Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais, melhorar sua experiência em nosso site e para:

 

  • acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;

  • acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

  • realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo e produtos;

  • impedir atividades fraudulentas;

  • melhorar a segurança.

 

11.3 Lembramos que você pode, a qualquer momento, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando os cookies estiverem acionados ou, ainda, impedir que sejam ativados, através das preferências do seu navegador, mas com isso você pode não conseguir concluir o cadastro e/ou a compra.

 

  1. SEGURANÇA NO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS.

 

12.1. A Pulsar Crédito observa todas as normas aplicáveis às medidas de segurança da informação pessoal e emprega os padrões mais avançados em matéria de proteção da confidencialidade destas informações. Ainda assim, é necessário considerar que a segurança perfeita não existe na Internet. Portanto, a Pulsar Crédito não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas e tampouco se responsabiliza pela indevida utilização da informação obtida por esses meios.

 

12.2. Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não as utilizar inadequadamente.

 

12.3. A Pulsar Crédito utiliza o certificado SSL da Let’s Encrypt, RSA 4096, ISRG Root X1, para garantir que os dados pessoais transmitidos entre o dispositivo do Usuário e a Plataforma da Pulsar Crédito sejam completamente criptografadas.

 

 

  1. TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS.

 

13.1. A Pulsar Crédito poderá armazenar seus dados em servidores de computação em nuvens localizados fora do Brasil, observando todos os requisitos estabelecidos pela lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD) e sempre busca as melhores e mais modernas práticas de segurança da informação.

 

13.2. Assim, ao concordar com esta Política de Privacidade, o Usuário concorda também que os dados pessoais podem estar sujeitos a transferências internacionais e se declara ciente de todas as garantias aplicáveis ao tratamento no exterior, conforme esta Política de Privacidade.

 

 

  1. COMO ENTRAR EM CONTATO COM O ENCARREGADO DA PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS?

 

14.1. O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela Pulsar Crédito para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail: [=]

 

 

  1. ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

15.1. A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 02 de fevereiro de 2022.

 

15.2. A Pulsar Crédito se reserva o direito de modificar, a qualquer momento esta Política de Privacidade, especialmente para adaptar às evoluções da Plataforma, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes ou em virtude de alterações na legislação. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na Plataforma. 

 

15.3. O Usuário será explicitamente notificado em caso de alteração desta política por meio do e-mail cadastrado na Plataforma.

 

15.4. Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o Usuário demonstra sua concordância com as novas normas. Caso discorde de alguma das modificações, o Usuário deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.

 

  1. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO.

 

16.1. Essa Política de Privacidade é regida pelas leis da República Federativa do Brasil. 

 

16.2. Todas as controvérsias desta Política de Privacidade serão solucionadas pelo foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

 

DADOS DE CONTATO

 

PULSAR CRÉDITO LTDA. 

CNPJ nº 35.947.010/0001-13, 

Rua Caravelas, 488, Bairro Vila Mariana, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04.012-060

 

contato@pulsarcredito.com.br

 

Horários de Atendimento

Segunda à Sexta: Das 09h às 18h.

 

bottom of page